Oi, eu me chamo Mariana. Tenho um amigo que eu já gostei. Mas ele era namorado da minha prima e por isso a gente nunca ficou. Ela descobriu umas verdades terríveis sobre ele e dai terminaram. Por essas verdades eu também deixei de gostar dele. Mas mesmo assim eu nunca ficaria com ele por conta da minha prima. No entanto ele é do tipo de menino que já ficou com todas as amigas.
Ai eu resolvi um dia perguntar pra ele porque, mesmo ele dando mole pra mim, a gente nunca havia ficado. Ele disse que não era bem assim e começou a dar um monte de desculpas. Só que ele só piorava a situação e eu fiquei insistindo pra tentar vê se era algum problema que ele tinha comigo. Ele achou que eu estivesse dando em cima dele e resolveu contar pra minha prima. Ela obviamente ficou com raiva e veio me perguntar o que estava acontecendo. Não importando o que eu dizia ela estava sempre com um argumento e assim não me perdoou.
Qual o prazer que uma pessoa pode sentir em destruir uma relação de amizade verdadeira? Será que era uma tentativa do Pedro de reconquista-la? Ou talves ele estivesse apenas sendo babaca comigo. Nunca se sabe.
Mas a principal parte de tudo é que tudo isso aconteceu apenas pelo computador. Existe um mundo no orkut chamado: "fake". Lá que todos nós nos conhecemos e trocamos msn. O resto, rolou sempre na forte presença de um PC. Vai entender...
obs: leia a parte 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário