quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma vez canalha, sempre canalha... Parte 5

Foi mais ou menos assim que rolou a nossa discussão e foi ai que eu percebi que eu realmente havia superado tudo. E que ele não faz parte de nada além do meu passado. Esse garoto é do tipo que simplesmente não vale a pena. E a respeito do universo "fake", só tenho uma coisa a dizer: não me arrependo, mas não aconselho. É um mundo que só vale a pena viver se tiver certeza que você tem a capacidade de não se viciar ou de confundir ele com a realidade.
Se existisse um alcoólicos anônimos para os ex-viciados em fakes eu seria a primeira a aconselhar todos os ex-fakes a participarem. Porque uma vez no passado, pra sempre na nossa vida. Algo tão sutil e no entanto tão preocupante como isso deveria já ser motivo o suficiente pra todos os que tem fake pensarem duas vezes antes de entrar de novo e pensarem três pra deletar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário