quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma vez canalha, sempre canalha... Parte 4

-Pedro diz:
*nada pra falar. não vou ficar discutindo com você, é perda de tempo, e eu quero ir beber e fazer muita merda hoje!
- Mariana diz:
*ok então. boa noite, mas que você a termine bem mal pra aprender
*porque só falar ou tentar conversar não dá , né?
-Pedro diz:
*haha, vaso ruim não quebra! Fora que se eu morrer não vou fazer falta pra você.
- Mariana diz:
*ta bom, pense como quiser.
-Pedro diz:
*é, hoje não dá, eu não to bem, as pessoas parecem que só vem falar comigo pra me irritar.
- Mariana diz:
*ou será que de tanto que você nos irritou hoje tudo tá voltando contra? se for por isso, se prepare q a noite ta só começando pra você. se tivesse no seu lugar ficava bem esperto pra não beber e na hora de atravessar as ruas e etc...
-Pedro diz:
*ótimo, é assim que eu quero a noite.
- Mariana diz:
*haha, ótimo, então depois não reclame!
-Pedro diz:
*tenho medo não, meu santo é forte!
- Mariana diz:
*santo forte não trai confiança de amigos!
*tenha uma boa noite Pedrinho.
-Pedro diz:
*não quero confiança de ninguém, só quero sair beber e fazer merda!
- Mariana diz:
*pelo q vc tem me mostrado já reparei isso e se continuar assim, vai terminar onde não quer!
*se bobiar até sem amigos...
*mas dai a opção também é sua.
*até porque vai ser menos gente pra te encher né?
*faça como queira...
-Pedro diz:
*pela Sabrina eu não vou.
- Mariana diz:
*cara, ridículo é isso ai, se poupar de coisas que te dão prazer pelos outros.
*adeus Pedro, vou falar c pessoas mais interessantes porque gente que não tem amor à vida pouco me importa.
-Pedro diz:
*estou fazendo isso porque ela está preocupada comigo.
*amor à vida eu tenho. Só não sei porque me privar de fazer merda, se algum dia eu vou acabar morrendo mesmo? Vou fazer merda enquanto eu posso...
- Mariana diz:
*preocupada pra que? última vez que eu fiquei preocupada por você, tu cagou pra mim, quase estragou uma das melhores coisas q eu tenho só pra tentar re-conquistar a minha prima (pelo menos esse é o único motivo pelo qual consigo pensar que não envolva eu longe da sua vida). Mas pelo visto não deu muito certo!
-Pedro diz:
*não preciso disso pra reconquistar a sua prima
- Mariana diz:
*ha-ha-ha! Então acho q você concorda que com ela você não tem mais chances mesmo né? Mas do mesmo jeito q eu não trato desse assunto com ela, não falarei dele com você. Direitos iguais!
*mas fique você sabendo que ela te acha um completo babaca, mas quem sou eu pra falar dos outros, né?
-Pedro diz:
*isso é você que está dizendo.
- Mariana diz:
*não não
-Pedro diz:
*ela pode tá me achando babaca agora pelo o que eu falei, e não tiro a razão dela.
- Mariana diz:
*é ela mesma, mas não faço fofocas assim como você não deveria ter feito.
*hipócrita eu me recuso a ser por causa de você!
*babaca a gente não é uma vez só não, você fala e se compromete pra sempre. Acha o q? q pode ficar mudando de caráter de 5 em 5 minutos ?
*é assim que você quer que alguém consiga conversar com você?
-Pedro diz:
*não mudo de caráter... Tanto que vocês são as únicas que estão sendo grossas comigo a Nathália e eu estávamos conversando numa boa.
- Mariana diz:
*justamente! Ta ai um perfeito exemplo de mudança de caráter, dependendo da pessoa!
-Pedro diz:
*mudo de humor, de caráter eu nunca mudo.
- Mariana diz:
*ta bem Pedro, mas não é isso que você ta me mostrando. seja quem vc for, adeus! nao tenho o menor interesse de continuar essa conversa
-Pedro diz:
*não preciso mostrar nada pra eu saber o que sou e quem sou.
- Mariana diz:
*aah não é isso que tá parecendo
*enfim, boa noite. espero que você consiga tirar proveito dela da melhor forma possível.
-Pedro diz:
*vai ser ótima, pode ter certeza disso.
- Mariana diz:
*ok então, vá com fé! E para de tentar fica comprando briga moleque.
*principalmente c as pessoas que, por mais que você negue o quanto queira, são as que você mais ama e tem carinho
*tchau
*quando esfriar a cabeça, sabe onde me achar.
*espero apenas q tente reconhecer o seu erro em relação ao que fez entre eu e a minha prima, ou pelo menos tentou fazer. mas pelo visto não deu muito certo né? hahaha tudo bem então, bjs!
-Pedro diz:
*tchau!


obs: continue a ler na parte 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário