domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu acredito em fadas...

Magia, você acredita? Ao meu ver, nada acontece por acaso. Pra tudo se tem um motivo. Da mesma forma como pra mim ninguém morre de véspera. Você vai quando tem que ir. Mas e ai? O que acontece? Pra onde vamos? Existe a vida após a morte? Tá certo que eu nunca morri, então não posso responder essas perguntas. As respostas também variam de acordo com as religiões. Mas e as fadas? Os duendes? Uma vez ouvi falar que quando uma pessoa má morre ela reencarna como um inseto. Será? Como negar? Como afirmar?
Você acredita na sorte? Ou será que a maioria das coisas acontecem por acaso? Contanto que o que aconteça seja bom, qual a diferença? Segundas chances. Será que ele merece? Figurinha repetida completa álbum? Depende, mas figurinha aperfeiçoada pode completar. Ou será que a repetida mesmo serve? Até porque alguém já conseguiu completar um álbum sem ter nenhuma figurinha repetida? Se a pessoa se mostrar realmente diferente, porque não? A única base acertada para se formar relacionamentos é a completa sinceridade. Até porque a sabedoria só é encontrada na verdade. Desta forma, o amor na honestidade.
Um mundo paralelo pode até existir, mas se os seres humanos mal dão conta desse, porque a curiosidade no alheio? Será que nos enteresamos apenas por aquilo que não podemos ter? Pra mim o sobre natural existe. Está presente como algo que eu ainda não consigo explicar e nem descrever. Está presente assim como o amor!

2 comentários:

  1. Cricri,

    Gostei desse texto! obrigada pela visita no meu blog, deixei seu comentario lá para que as pessoas vejam, espero que seu blog faça sucesso!

    abraço,

    Mari

    ResponderExcluir