quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

minha "Fê" = nossa fé

Não sei se vocês lembram o fim de um dos meus primeiros textos "Será que a insegurança é tamanha?". Bom, hoje eu descobri que ela foi. Mesmo considerando a atitude corajosa da personagemeu ainda não me encontrei com o menino. Nem é mais uma questão de dúvida é apenas medo. Eu sei que eu quero sair com ele, mas não sei será e é isso que me assusta. O resto é desculpa. Defeitos que tentamos encontrar mesmo ende não tem, só pra não passarmos pelo nervossismo de um primeiro encontro. Mas e se esse encontro não for um primeiro encontro qual quer? E se esse for o primeiro de sua vida? E ai, como fica?
O medo aumenta. Dai cada vez mais a resposta pra tudo vira "não". Mas foi um ato adimiravél da minha prima que mexeu comigo e me fez ver que precisamos correr riscos. É por isso que reservei esse espaço para lhe agradecer. Não vou negar que todo medo, nervossismo e dúvida permanecem, mas achei um forma de tentar supera-los. Encontro à 4.
Se no meu primeiro encontro a minha prima também estiver lá com o ficante dela me sentirei mais segura. Hoje escrevo aqui o que sinto, mas logo pretendo registrar o que realmente aconteceu. Espero que com essa minha solução virão apenas bons momentos. Obrigada por estar sempre ao meu lado, prima, espero poder fazer o mesmo.

Você é minha melhor amiga,
Minha estrela cadente que carrega todos os meus desejos.
Uma prima muito querida,
É muito além disso,
É simplesmente,
Minha "Fê"!

E se você também tem a sua "Fê" a leve pra sempre na sua vida porque como na minha, é ela que será sempre a nossa fé!

Um comentário: