Bom, agora eu estava assustada. Ele nunca havia traído nenhuma ex-namorada pelo que eu saiba. Com medo de me revelar desta forma, resolvi concordar com a menina desconhecida. E ainda arrisquei uma no escuro: "você lembra dos outros fetiches também?" E não é que deu certo, ela disse: "Claro que lembro, você disse que gostava das que tinham unhas grandes, usavam saias, shorts e vestidos sem medo de exibir as pernas e tinha uma atração especial por sutiãs cor-de-rosa." Unhas grandes pra mim não eraproblema, mas de resto.. xii, ferrou, eu teria que mudar muito pra agrada-lo. Eu ri pra não chorar e concordei com ela.
Fetiches, algo tão cliché mas que no entanto todo mundo tem. As vezes é apenas de ficar com alguém em um determinado lugar, as vezes é na quantidade de pessoas que estão ali com você, mas muitas vezes são apenas coisas básicas que nos atraem.
Uma vez, em uma viagem, conheci um garoto. Nós estávamos trancados em um barco, então não tinha pra onde o outro fugir. Ficamos que nem gato e rato o dia inteiro, no entanto ele estava com uma garota. Ela era um pouco mais cheinha (digamos assim). Nem me senti ameaçada, na realidade, achei que ela fosse parte da família. No último dia eu vi os dois ficando dentro de uma jacuzzi. Bom, tem certos fetiches que eu não me importo de fazer pra agrada-los, mas estragar meu corpo desta forma?! NUNCA!! Por mais bonito que ele fosse, esqueci e tentei partir pra outra. O tio deste mesmo garoto, nesta mesma viajem também deu em cima de mim. Tá ai um fetiche mais comum: pegar as novinhas! Mas nem rico ele era, então pra que fazer esse tipo de coisa? Me poupei e voltei a curtir a noite com os meus amigos.
obs: não termina aqui, leia a parte 3
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário