sábado, 23 de janeiro de 2010

Mulheres orgulhosas, cadê!?

Será que hoje existe amor ou é só troca de favores? Nós, mulheres, estamos cada vez mais preocupadas. Pra gente é quase impossível que entre na nossa cabeça que há pessoas de vinte e tantos anos que não tem namorado, uma mulher de trinta e poucos anos que ainda não é casada ou até mesmo uma de 40 não ter filhos. Acontece que tem um momento que isso ocorre com todas as mulheres. Somos julgadas sempre. Julgada por não ter que dividir o que é meu com um homem. Mas e quando esse juiz vira a gente? O que acontece quando somos nós que nos colocamos pra baixo? Será que é ai que começamos a olhar pro amor com outro olhar?
Começamos a nos sentir na obrigação de namorar ou de ter alguém pra com partilhar. Se não temos esse alguém especial ficamos tristes, se temos, acharemos sempre um defeito nele. As mulheres estão cada vez se tornando mais contraditarias quando o assunto é "homens". Ninguém nunca é ideal pra ela. Porque que queremos sempre mais? Pra que tanta exigência? A falta de capacidade pra com partilhar torna as mulheres impenetráveis por eles?
Se lhe perguntasse a quem pertence o seu coração, sua resposta seria provavelmente a ninguém ou ao seu namorado. Mas são nessas horas que a gente acaba sempre esquecendo do principal dono, nós mesmas! O meu coração pertence a mim, o resto só ocupa espaço.
O orgulho das mulheres brasileiras está cada vez se tornando mais famoso, não podemos deixa-lo morrer. Para que possamos ser amadas é necessário nos amar primeiro. Os homens dizem que não entendem a mente feminina, mas se fizermos uma analise, também não é atoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário