Quantas pessoas tem uma balança em casa? Você olha as calorias dos alimento antes de comer? Vive sempre de dieta? A gente se preocupa tanto em ficar bonita que esquecemos do real valor da vida. Quem determina o nosso padrão de beleza? Seria a mídia a responsável por isso? Se as modelos fossem mais gordinhas e/ou baixinhas talvez passaremos a achar esse tipo físico maravilhoso.
Academia a gente faz pra ficar saldavél ou com a bunda maravilhosa? Roupa, você compra pensando no que te agrada ou no que os outros vão pensar? Você já se viu acima do peso? Precisamos ter na nossa cabeça que exercício é sempre bom. Mas e as milhões de dietas? Algumas nem são tão ruim assim, mas passar fome, NUNCA!
Tudo em excesso faz mal. Mas eu não estou aqui pra falar do que você deve ou não fazer. Vamos analisar a mente feminina. Você é magra, tá passeando pela rua e se depara com uma pessoa mais cheinha, você julga. Ri, diz que ela é feia. Imagina que essa pessoa nunca irá conseguir se casar. Mas imagina que você é essa pessoa e vê uma menina assim como você passando. Será que ela não pensa o mesmo? Padrão de beleza é algo muito relativo.
Nós temos que está sempre feliz com o nosso corpo. Com a minha forma de me vestir, com o penteado que eu uso, e se os outros gostarem, ótimo. Se não, azar. Tão fácil dizer, mas na hora mesmo, quero ver. Será que a atitude acaba valendo mais do que palavras? Até porque quem fala muito nada faz.
E se eu tiver andando um pouquinho mais a cima do peso, com um batom super vermelho, um vestido longo e de coque na cabeça, muitos vão odiar. Mas sei que sempre terão aqueles que vão amar, inclusive eu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário