domingo, 24 de janeiro de 2010

E se o defeito for a agressão?

Às vezes estamos perdidamente apaixonados, mas mesmo assim a relação tem defeitos. Isso acontece. Mas como fica se o defeito for agressão? Se uma mulher é agredida, a lei a protege. Então porque ainda a mulheres sendo agredidas pelos homens? Muitas processam, lutam pelos seus direitos pedem separação na hora. Outras, mesmo sendo agredidas pensam que nunca acharão nada melhor e continua com a mesma pessoa. Ou então simplesmente acham que o amor supera tudo. Mas será que essa forte barreira o amor também supera?
E as amigas que sabem disso o que devem fazer? Levar o namorado da amiga pra polícia? Ignorar-lo? Apoia-la? Apoia-la sempre e em todas as condições. Tá certo que bateu uma vez e depois a marca sai. Só que a gente esquece da principal cicatriz. A emocional. Essa é pra sempre. Concordo que a própria mulher tem que ter conciência disso. Ela é quem opta por continuar seguindo essa vida.
A solução é simples. Separação. Na vida sempre temos mais de uma opção. Agora, depende da pessoa fazer a escolha certa. Mas o que é certo pra mim pode não ser certo pra você. No entanto, acho que todos concordamos que apanhar nunca é bom. Se na vida nós não apanhamos quando erramos ou não batemos quando nos estressamos, porque numa relação deve ser assim?
Agora eu lhe pergunto: seus pais já te bateram? Caso sim, você gostava? A relação é pra ser algo prazeroso pra todos. Até porque você não deve se submeter a nada pelos outros. Não importa pra onde você vá sempre estará com a sua própria companhia. O relacionamento mais importante que terá é consigo mesmo. Por isso, pra ser amada, é necessário se amar primeiro. Pensando assim, quem se ama não permite ser apanhada.
Se você é do tipo de mulher que parece ter uma alma que atraí homens agressivos tá na hora de mudar. De repente isso vem do local onde você frequenta pra encontrar amor. Pode ser também falta de atitude sua. E aqueles que são bonzinhos mas se estressaram uma vez por conta de bebida? Esses devem ser perdoados? Na minha opinião, traiu uma vez, traidor pra sempre. Bateu uma vez, agressivo pra sempre. E é esse o único tipo de homem que mulher nenhuma deveria conseguir suportar. Mesmo que esse lado da pessoa não esteja a mostra 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário