quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Diário, 23-11-2009

Bom gente, quem anda acompanhando o blog vai perceber que esse texto é um pouco diferente dos outros. Na verdade esse foi tirado do meu diário, ele tá dividido em três, pois são os três dias que eu escrevi que irei postar. Então eu dei uma modificada nele e o texto conta acontecimentos "antigos". Esse, por exemplo, é do dia 23 de Novembro de 2009. Espero que gostem, mas se for a sua primeira vez visitando o blog, não aconselho começar por este.
Hoje é segunda-feira, e teoricamente deveríamos ter ido a segunda legal. Minha mãe inventou isso para que eu e as minhas irmãs possamos passar mais tempo com ela. No entanto, hoje por exemplo, ela mal parou em casa. A babá não veio na hora certa pro trabalho então isso facilitou, pois ela teve que sair do trabalho mais cedo pra buscar as minhas irmãs no colégio. Elas vieram pra cá e esperamos a amiga da minha mãe chegar. Só que a minha irmã casulinha estava dormindo e a outra estava meio enjoadinha dai minha mãe resolveu deixa-las em casa. Apenas eu, ela e sua amiga fomos jantar. Isso é uma das coisas que mais me extressa na minha mãe, ela parece que não liga muito pro resto, nunca tem tempo e tudo deve ser do jeito dela sempre! Sei lá, as vezes penso que ela não percebe o quanto é importante pra gente passar tempo juntas.
Eu ando passando por dificuldades na escola, principalmente por questões de notas e quem tem mais me ajudado com tudo isso é a minha madrasta!
Ela e o meu pai acabaram de voltar da França, Lisboa e Londres, cheios de presentes, tão sempre me dando tudo e eu ainda tenho saído bastante de noite.
Cinema, jantares, festas, sei lá, ás vezes penso que eu não ando merecendo tudo que estou ganhando. Eu juro que me esforço. Estudo pra tentar compensar, só que não compreendo como que minhas notas não evoluem. De vez em quando, até da uma melhoradinha, mas to correndo risco de vida ou morte! To com medo, sei que não vou repetir de ano, mas de vez em quando sentir medo é bom, ? Dizem, que medo é o sentimento que nos impede de fazermos coisas piores...
Mudando de assunto, um dos motivos pelo qual criei o blog é desabafar, então vamos lá. Ando tão atordoada! Nunca me senti tão completa e tão sozinha ao mesmo tempo... A minha melhor amiga, ou pelo menos, a amiga com quem venho tendo mais contatos, vai viajar. Provavelmente você deve está pensando que é muito bom ela ir, ? Mas não é bem assim, não é uma simples viajem ela vai para MORAR! Morar nos EUA, é o sonho de muita gente, mas não o dela. A menina não tá nem querendo ir, mas que poder que as "crianças" tem na hora de tomar decisões de família? Teoricamente seriam apenas 6 meses, mas sinto que ela deve ficar mais tempo. Morar lá é o sonho da mãe dela. Como ela não tem muita família aqui, não vejo o porque que eles voltariam... Todas nós, amigas dela, estamos muito abaladas com isso! Entretanto, ela tem que voltar após os 6 meses de qualquer maneira se não ela estará morando lá de forma ilegal. Ela viajará em Janeiro, tenho apenas 2 meses pra aproveitá-la! Eu estava passando por problemas, não conseguia me encaixar bem com nenhuma amiga, não encontrava aquela que eu sentisse como se ela realmente fosse a minha melhor amiga desde muito tempo, e agora, finalmente eu encontro e ela me deixa! muito mal! Sei que a culpa não é dela e nem de ninguém, entendo também, que será uma experiência maravilhosa e sem comparações pra ela, mas que ela me fará falta isso ninguém pode negar! Tenho um amigo e uma outra amiga que também vão sair da escola e outras que estão ficando no fundamental II e eu se tudo correr bem, vou pro ensino médio! As coisas só pioram pro meu lado! Em termos de amizades, nunca tive tantas, mas mesmo assim sinto falta das poucas. Será que o ser humano não consegue se contentar nunca? Enfim, estou triste, chateada e tentando ser forte, porque esse período tem sido ruim pra todos...
Mudando de assunto, eu e a minha prima vamos ao shopping fazer compras nesse fim de semana, vou ajudá-la a refazer o armário dela. Minha mãe não me deu meu presente de aniversário até hoje. Ela havia me oferecido dinheiro pra eu fazer compras, só que eu preferi trocar o presente por uma reforma no meu quarto. Mas você acha mesmo que ela teve algum tempo pra fazer qualquer tipo de reforma ou o que seja pra mim? Claro que não! Então hoje comentei isso com ela e disse que já que ela não vai trocar meu quarto tão cedo que eu queria o dinheiro ir com a minha prima. Ela disse que ia pensar...
Tenho uma festa que tenho na sexta, é de 15 anos surpresa de uma menina. Só que eu nem fui convidada, na festa que teve nessa sexta passada, eu acabei meio que me convidando. Mas ainda não me mandaram o convite, então vou penetrar. Eu pequei o convite individual e a carteirinha de uma amiga que está na lista e seja o que Deus quiser, até porque o garoto que eu gosto foi chamado pra essa festa. Só que eu acho que ele nem deve ir, ele nunca vai as festas. Eu to com uma roupa linda separada que a mãe dessa amiga que vai morar fora me deu.
Bem, seja como for, estou em semana de provas e passando por um período de dificuldades nas amizades, então vamos ver como que eu aproveitarei meu fim de semana quando estiver chegando mais perto, até porque, ainda estamos na segunda. Falando nisso, amanhã tenho aula e já tá na hora de eu ir dormir se não daqui a pouco tão brigando comigo aqui!
Ps: Eu e a minha "best" (a que vai viajar) estamos lançando moda na escola, são as fitinhas no cabelo! Tudo começou no show da Anahi, que a gente ficou numa fila e ela estava com uma fita que tinha pego em casa, dai ela, no calor, aproveitou pra usar como algo pra prender os cabelos. Levamos as fitas pra escola e hoje eu achei um monte aqui em casa, estou com uma amarela no cabelo agora, parecendo uma princesa. Bom, amanhã vou leva-las pra escola e vamos vê no que dá.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário